Chefs

Adam Richman

Ver todos os chefs

adam-richman-400x533Adam Richman cresceu e começou sua história com a gastronomia em Nova Iorque, onde conseguiu explorar as diversas especialidades culinárias que estão espalhadas por restaurantes da Big Apple. O desejo de Richman sempre foi experimentar todos os tipos de pratos.

Como estudante da Universidade Emory, Adam começou uma jornada por todo o sudeste dos Estados Unidos para documentar todos os estabelecimentos que se destacavam na região através de seus pratos. E apesar da graduação em Relações Internacionais, seu amor pela gastronomia o levou para o mundo da culinária.

Com esse amor ele construiu uma sólida experiência em diversos restaurantes, onde atuava desde o balcão até a cozinha. E alguns anos depois, Adam ganhou um mestrado em artes plásticas da Universidade de Yale, o que possibilitou viajar e atuar em teatros regionais e consequentemente conhecer a culinária das regiões que visitava.

Em 2008, ele estreou como apresentador do programa “Man v. Food”, do Travel Channel, que rapidamente se tornou um dos programas mais populares do canal. Em um de seus mais recentes trabalhos, “Adam Richman’s Best Sandwich in America”, ele atravessa os EUA para encontrar o melhor Sanduíche.

Já aqui no Food Network Brasil, ele estreia com o programa “Descobrindo Restaurantes com Adam Richman” (Secret Eats with Adam Richman) onde mostra os pratos mais surpreendentes e originais encontrados nos EUA.

Além de apresentador, Richman já lançou dois livros, onde conta as suas experiências gastronômicas. E em 2009 e 2010, ganhou o prêmio CableFAX, por melhor apresentador.

Anterior Próxima