Chefs

Andrew Zimmern

Ver todos os chefs

Andrew_Zimmern_Perfil_Interna_400x533

Sete vezes indicado e três vezes ganhador do James Beard Award – o Oscar® da gastronomia, Andrew Zimmern é chef, escritor e professor de culinária, reconhecido como um dos mais versáteis especialistas do assunto no mundo. Ele é criador, apresentador e coprodutor executivo dos programas “Bizarre Foods with Andrew Zimmern”, “Andrew Zimmern’s Bizarre World” e “Bizarre Foods America with Andrew Zimmern”, exibidos pelo Travel Channel.

No Food Network, Andrew apresenta histórias exclusivas do programa Comidas Exóticas (Bizarre Foods with Andrew Zimmern) e mostra que topa de tudo para saber o que há de inimaginável na cultura gastronômica mundial.
Zimmern, que reside com sua esposa e filho em Minneapolis, nos EUA, é editor da Food & Wine Magazine, uma importante revista do segmento, colunista premiado da Minneapolis-St. Paul Magazine e editor chefe na Delta Sky Magazine. Como jornalista, já escreveu para inúmeras publicações nacionais e internacionais, além de representar marcas mundiais como a Toyota.

O chef também é autor de três livros: The Bizarre Truth (Broadway Books, 2009), Andrew Zimmern’s Bizarre World of Food: Brains, Bugs and Blood Sausage (Delacorte, 2011), e Andrew Zimmern’s Field Guide to Exceptionally Weird, Wild, and Wonderful Foods: An Intrepid Eater’s Digest (Feiwel & Friends, 2012).

Em 2012, Zimmern lançou o seu primeiro food truck, o AZ Canteen, fruto de sua experiência com gastronomia de rua e visitas a centenas de food trucks pelo mundo.

Anterior Próxima