Chefs

Bobby Flay

Ver todos os chefs

Bobby Flay

Chef, autor de livros de gastronomia, restauranteur e personalidade da mídia, Bobby Flay é o apresentador dos programas Na Brasa com Bobby Flay (Grill It! With Bobby Flay), Iron Chef América (Iron Chef America), Duelo de Receitas (Throwdown with Bobby Flay) , Duelo com Bobby Flay (Beat Bobby Flay) e Food Network Star: A Próxima Estrela (Food Network Star) do canal Food Network, aonde estreou em 1994. Também apresenta um programa o Brunch @Bobby’s no Cooking Channel, nos Estados Unidos.

Bobby descobriu sua identidade culinária aos 17 anos trabalhando como cozinheiro no famoso teatro de Joe Allen, que ficou impressionado com o seu talento e o levou para estudar no French Culinary Institute, em Nova York. Trinta anos mais tarde, Bobby hoje é dono de vários restaurantes com diferentes e reconhecidos cardápios. Após sua formatura em 1984, Bobby trabalhou com importantes restauranteurs como Jonathan Waxman e Jerome Kretchmer, que seria seu futuro parceiro de negócios e que deu sua primeira oportunidade de criar uma identidade culinária no Mesa Grill, aberto em 1991.

Desde então, Bobby levou suas propostas gastronômicas para o distrito de Flatiron, no Bolo in November, em Las Vegas, no Mesa Grill do legendário Ceasers Palace, em Nova York, no New York American Bar, em Atlantic City, no Flay Steak – sua primeira steakhouse, em Bahamas, New Jersey, Connecticut e Filadélfia.

Bobby também demostra seu conhecimento e entusiamo pela comida por meio dos seus livros de receitas e programas de culinária. Seu novo livro de receitas, Bobby Flay’s Burgers, Fries and Shakes, publicado pela Clarkson Potter, chegou as livrarias em abril de 2009. Já o livro Bobby Flay’s Throwdown!, lançado pela mesma editora, reúne receitas feitas no programa de mesmo nome por Bobby e seus adversários, e foi lançado em outubro de 2010.

Desde a sua estreia no Food Network, Bobby tem sido o anfitrião de diversos programas que trazem dicas e informações da culinária regional americana. Seu primeiro programa, Grillin’ & Chillin’, foi lançado em 1996, seguido de Hot Off the Grill, em 1998, e Boy Meets Grill, em 2003. Bobby também estrela o Iron Chef América (Iron Chef America), lançado em 2005, Duelo de Receitas (Throwdown with Bobby Flay), lançado em 2006, Na Brasa com Bobby Flay (Grill It! With Bobby Flay) e Food Network Star: A Próxima Estrela (Food Network Star), lançados em 2008, Duelo com Bobby Flay (Beat Bobby Flay), lançado em 2013 e que estão na programação do canal no Brasil. Em 2010, Bobby aumentou a sua presença na televisão com sua estreia em outro canal do mesmo grupo do Food Network, o Cooking Channel, onde apresenta o programa Brunch @Bobby’s.

Anterior Próxima