Chefs

Curtis Stone

Ver todos os chefs

curtis_chef

Curtis Stone é um chef premiado e dono de restaurante reconhecido internacionalmente, além de ser apresentador de um programa na TV e empresário. Natural da Austrália, Curtis recebeu educação clássica na Europa como protégé do renomado chef londrino Marco Pierre White.

Enquanto ainda atuava como chef principal no altamente respeitado restaurante do chef Marco, o Quo Vadis, Curtis fez sua primeira aparição na TV, o que impulsionou sua carreira televisiva no Reino Unido, Austrália e então nos EUA. Em fevereiro de 2014, Curtis inaugurou seu próprio restaurante, o Maude, em Beverly Hills.
Batizado em homenagem à avó de Curtis, o Maude recebeu ótimas críticas e menções honrosas como destino gastronômico internacional, de entidades como o James Beard Foundation (Semifinalista do Best New Restaurant de 2015), TIME/Travel & Leisure (cita o Maude como um dos melhores restaurantes recém inaugurados do mundo), Eater LA (Restaurante do Ano, edição 2014), LA Weekly (Melhor Restaurante Recém Inaugurado, edição 2014, seguido pelo título Melhor Restaurante de Los Angeles 2015), LA Magazine (Nota 4 em uma escala de 4 estrelas), Angeleno e muitos outros.

Esse ano, Curtis planeja entrar em sociedade em um segundo restaurante em Los Angeles, com seu irmão Luke e seu segundo chef Executivo Chad Colby. Além disso, Curtis administra o Stone Foods, sua empresa de consultoria e de divulgação de conteúdo voltado ao mundo da culinária. Ele já publicou seis obras e é um colaborador regular em diversas publicações e programas de TV nos EUA e Austrália. Curtis é casado com a atriz Lindsay Price, com quem tem dois filhos.

Anterior Próxima