No ar
a partir 12:00
a partir 12:30
  •   

Duff Goldman é um dos responsáveis pela confeitaria se tornar parte importante na programação do canal Food Network. Atualmente ele apresenta o programa Pequenos Confeiteiros com a apresentadora Valerie Bertinelli, onde comandam um time mirim de futuros confeiteiros.

Quando tinha quatro anos de idade, Duff foi pego por sua mãe balançando um cutelo de carne enquanto assistia Chef Tell na televisão, mas teve a certeza de que trabalharia com gastronomia quando se cortou esculpindo uma abóbora na segunda série. Duff começou a trabalhar aos 14 anos em uma pequena loja de bagels onde quase foi demitido por fazer sanduíches muito grandes. Desde então, Duff nunca mais deixou de colocar sua personalidade e o seu ritmo louco em sua comida.

Formado em História e Filosofia pela Universidade de Maryland, em Baltimore, Duff decidiu seguir seus instintos culinários latentes desde a infância para estudar no Instituto de Culinária de Napa Valley, na Califórnia.  Antes de retornar a Baltimore em 2000, trabalhou em aclamados restaurantes, incluindo o French Laundry, no Vail Cascade Hotel e o Todd English’s Olives. Em março de 2002 abriu a loja Charm City Cakes, onde pode mostrar sua criatividade vinda de uma longa tradição artística de família. Grafiteiro, escultor de metal e músico de uma banda de tributo a Elvis Presley nas horas vagas, Duff e sua equipe abriram recentemente uma segunda loja em Los Angeles.



Duff NA TV




Receitas de Duff Goldman



Veja todas as receitas do chef