Chefs

Jack Maxwell

Ver todos os chefs

Jack_Maxwell_Perfil_Interna_400x533

Jack Maxwell, ator e aventureiro, já trabalhou em séries de TV como 24 Horas, Lost, Without a Trace e Bervely Hills 90210, nasceu no sul de Boston, EUA, e aprendeu muitas histórias e piadas nos bares da sua região. Hoje mora em Los Angeles e, como ator, esteve ao lado de Al Pacino e Jessica Chastain no documentário Salomé (Wild Salome), premiado no Festival de Veneza, em 2011.

Ainda muito jovem, Maxwell trabalhou como engraxate próximo aos pubs da vizinhança, aonde ouviu histórias sobre bebidas e drinks, que despertaram o seu interesse e respeito pelo poder de socialização do álcool. Foram destas experiências que Maxwell tirou a máxima: “Sente-se para beber com um estranho e o mundo se abrirá a sua frente”.

No programa Drinques pelo Mundo (Booze Traveler), Maxwell se aventura pelo mundo não só para provar diferentes tipos de bebidas alcoólicas, mas também para sanar sua curiosidade sobre o que as pessoas bebem e o porquê deste hábito, além de catalogar histórias geradas enquanto pessoas se reúnem para beber. A cada parada, ele desbrava diferentes locais, faz uma verdadeira imersão nos costumes regionais dos lugares visitados, aprende um pouco mais sobre relacionamentos e, eventualmente, conhece todas as etapas da produção de alguns tipos de bebidas.

Anterior Próxima