Chefs

Lisa Lillien

Ver todos os chefs

LisaLillien-400x533Lisa Lillien não é uma nutricionista. Ela é apenas uma pessoa faminta e se considera uma “estudiosa da comida”. É uma típica mulher que tentou as últimas dietas da moda, cortou todas as calorias, mas come tudo que aparece pela frente. Desde 2004 dá dicas de saúde, receitas e informações sobre gastronomia por meio da newsletter diária do site Hungry Girl (www.hungry-girl.com). Sua página do Facebook é acompanhada por mais de 1 milhão pessoas e seu programa é exibido nos canais Food Network, EUA e Brasil, e Cooking Channel, EUA.

Antes de se transformar na “Hungry Girl”, Lisa era uma respeitada executiva da área de mídia de entretenimento, incluindo campanhas impressas, online e televisão. Ocupou posições nas áreas de novas mídias, desenvolvimento e produção no canal Nickelodeon, TV Land e Warner Bros.

Graças ao grande sucesso do site www.hungry-girl.com Lisa decidiu largar o mundo corporativo em busca de dicas e truques para os famintos, e estreou Hungry Girl seu programa no canal Food Network. Além dos milhares de fãs inveterados que escrevem para ela todos os dias, Lisa também alcança mais milhares de fãs por meio de suas colunas no WeightWatchers.com e Yahoo!. Ela também colabora regularmente para a revista Redbook e tem aparições constantes na televisão.

Lisa vive em Los Angeles e é autora dos livros The Hungry Girl Diet, 200 Under 200 Just Desserts, HG To The Max, HG Supermarket Survival, 300 Under 300,  HG Happy Hour, HG 1-2-3, 200 Under 200, Recipes & Survival Strategies, Chew the Right Thing e The Official Survival Guides, lançados pela St. Martin’s Griffin.

Anterior Próxima