Chefs

Mark Dacascos

Ver todos os chefs

Mark-Dacascos-400x533Mark Dacascos tem aparecido em uma grande variedade de filmes durante sua carreira. Entre seus créditos estão o aclamado épico Pacto dos Lobos (Le pacte des loups), 2002, e Contra o Tempo (Cradle to the Grave), 2010, no qual estrela ao lado de Jet Li. Também atua em Esporte Sangrento (Only the Strong), 1993, em que interpreta um instrutor de capoeira, além do cult Drive (Drive), de 1997, e Sacrifício e Coragem (Only the Brave), de 2006, no qual faz parte de um batalhão nipo-americano que luta valentemente na Segunda Guerra Mundial.

Antes de comandar o The Next Iron Chef, no Food Network, Mark também estrelou no filme de época Nômade (Nomad), de 2005, que foi filmado num período de dois anos no Cazaquistão.

A paixão de Mark pelas artes marciais começou bem cedo por influência de seus pais. Seu pai, Al Dacascos, foi o fundador da arte marcial Wun Hop Kuen Do e sua mãe, Malia Bernal, foi a primeira mulher a ser capa da revista Black Belt. Ambos são ex-campeões nacionais que ainda ensinam.

Anterior Próxima