No ar
a partir 12:00
a partir 12:30
  •   

Com uma experiência de mais de 25 anos na culinária profissional, o chef Robert Irvine tem imprimido sua maneira de cozinhar por toda a Europa, Oriente, Caribe e Américas, em hotéis e no alto-mar. Robert traz sua experiência para o Food Network como apresentador do SOS Restaurante, um dos programas mais populares do canal. Nele Robert ajuda os mais desesperados restaurantes dos Estados Unidos a não declararem falência.

De origem inglesa, Robert entrou para a Marinha Real Britânica aos 15 anos e suas habilidades na cozinha despertaram rapidamente a atenção de seus superiores. Como parte de seus serviços na Marinha Real, Robert foi selecionado para trabalhar no Royal Yacht Britannia, onde a família real jantava regularmente. Durante seu tempo treinando na Marinha americana como chef convidado, Robert trabalhou na cozinha da Casa Branca e suas criações foram servidas para diversos governantes e oficiais. Durante sua carreira ele também teve a oportunidade de servir 6.000 homens e mulheres em um porta-aviões nos EUA, além de planejar o menu para a after-party do Oscar.

 

Robert é autor de dois livros sobre gastronomia: Mission: Cook! (Harper Collins, 2007) e Impossible to Easy (Harper Collins, 2010), além de administrar dois restaurantes na Carolina do Sul, Robert Irvine’s eat! e Robert Irvine’s nosh.

 

Robert participou do The Next Iron Chef: Super Chefs, exibido nos Estados Unidos, onde competiu com um grande grupo de estrelas de sucesso incluindo Anne Burrell, Michael Chiarello, Elizabeth Falkner, Alex Guarnaschelli, Chuck Hughes, Beau MacMillan, Spike Mendelsohn, Marcus Samuelsson e Geoffrey Zakarian, pelo título de The Next Iron Chef.



Robert NA TV




Receitas de Robert Irvine



Veja todas as receitas do chef