Chefs

Sunny Anderson

Ver todos os chefs

Sunny Anderson

Enquanto cresceu viajando pelo mundo com o exército, Sunny viveu na Alemanha e em outros países e não perdeu a oportunidade de observar e aprender sobre as culinárias locais. Quando se juntou às Forças Aéreas como radialista e jornalista continuou sua jornada pelo mundo de novas histórias e novas culinárias. Depois de deixar as Forças Aéreas como radialista condecorada, Sunny trabalhou como DJ de rádio em diversas cidades, o que culminou em seu emprego dos sonhos na rádio número um de Nova York.

Sunny começou a cozinhar para seus amigos do mundo do entretenimento, mas em pouco tempo transformou seu hobby em uma crescente lista de clientes de uma grande empresa de catering. Sua primeira aparição na TV aconteceu em 2005, como convidada do programa Emeril Live! no Food Network, nos Estados Unidos.

Pouco tempo depois deixou sua carreira na rádio e fechou sua empresa de catering para focar em um novo desafio: dividir suas incríveis receitas com a audiência do Food Network. Seu primeiro programa – Gotta Get It – estreou em 2007, e logo depois vieram os programas How’d That Get On My Plate, Home Made in America with Sunny Anderson e Cooking for Real, este último presente na programação do canal no Brasil.

Sunny vive em Sunset Park, Brooklin, com seus quatro gatos resgatados: Cheddar Cheese, Truffle Tycoon, Milky Mouth e Sea Salt. Seu estilo na cozinha combina pratos clássicos e caseiros com sabores únicos inspirados em suas diversas viagens pelo mundo. Com a crença de que as pessoas reais merecem receitas acessíveis e refeições deliciosas, Sunny oferece comida de verdade para a vida real. Em 2013, lançou seu primeiro livro, um New York Times best-seller de receitas, Sunny’s Kitchen: Easy Food for Real Life (Clarkson Potter).

Anterior Próxima