No ar
a partir 12:00
a partir 12:30
  •   

Tempero na Mochila

Em sua quarta temporada, o Tempero na Mochila desbrava Minas Gerais, estado que tem a gastronomia como seu maior símbolo – à frente inclusive dos seus quatro patrimônios da humanidade. Mas como uma cozinha pode dominar corações e mentes desse modo?
Ao longo de uma saga por mais de 10 cidades distribuídas em quatro territórios gastronômicos estaduais, Pedro Benoliel busca respostas investigando os sabores, histórias e personagens que fazem parte de uma das mais ricas cenas culinárias do Brasil.
Naturalmente, o cardápio de atrações é farto e variado, contemplando todas as refeições. Afinal, a mesa do mineiro é generosa como coração de mãe.
Assim, o desfile de delícias inclui quitandas e quitutes; os grandes ícones culinários (queijo minas artesanal, goiabada, cachaça, doce de leite e café); clássicos regionais; a moderna e autoral cozinha mineira; petiscos icônicos do universo dos botecos; entre outras gostosuras.
Em bom mineirês, é trem bão dimais da conta, sô!



Horário de exibição: segunda às 23h00
Horários alternativos: segunda às 23h25; terça às 05h22 e 05h50; quinta às 18h00; sábado às 23h00 e 23h25; domingo às 05h22, 05h50 e 18h00


Receitas de Tempero na Mochila



Veja todas as receitas do programa
©2018 Discovery Networks International. All rights reserved.