Para o Molho Tártaro Picante:
Para as Sardinhas:
Para o Molho Tártaro Picante:
Coloque em uma tigela, o iogurte, os picles, a pimenta-cereja, a cebola, as alcaparras, o suco de limão, o estragão, a cebolinha, o molho de pimenta, a pimenta caiena e a maionese. Tempere com sal e pimenta. Misture bem, cubra e leve à geladeira, por 15 a 20 minutos, para permitir que os sabores se unam.
Para as Sardinhas:
Preaqueça uma churrasqueira, na temperatura alta. Lave as sardinhas em água fria e seque-as com papel toalha. Tempere a cavidade de cada sardinha com sal e pimenta, em seguida, coloque um raminho de tomilho e um de orégano dentro de cada uma, juntamente, com algumas fatias de limão e alho.
Tempere, o lado de fora, com sal e pimenta. Cuidadosamente amarre as sardinhas com barbante para ajudar a mantê-las fechadas durante o cozimento. Limpe as grelhas da churrasqueira com uma toalha embebido em óleo, para criar uma superfície antiaderente.
Com cuidado, coloque as sardinhas nas grelhas, por 3 a 4 minutos, até que comecem a aparecer bolhas na pele e ficar chamuscada em torno das bordas. Usando uma espátula, vire cuidadosamente as sardinhas e grelhe, por mais 2 a 3 minutos, até cozinhar completamente.
Quando estiverem prontas, transfira-as para uma travessa e mantenha-as aquecidas até a hora de servir. Sirva as sardinhas besuntadas com o molho tártaro picante.